11 abr 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:29min. 
 em 
Em nome dos prefeitos do Seridó, Roberto Germano cobra da Caern dispensa da taxa d’água para Carros-Pipas‏

O prefeito Roberto Germano (PMDB) aproveitou as presenças da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do diretor-geral da Caern, engenheiro Yuri Tasso Duarte Queiroz Pinto na assinatura de convênios para obras em Caicó, para cobrar ações do Governo do Estado no sentido de ajudar as prefeituras a garantiram o abastecimento d’água para a população.

Roberto, no discurso que fez na solenidade ocorrida na Câmara Municipal pediu para que a Secretaria Estadual de Recursos Hídricos colocasse pra funcionar, com urgência, os poços que já estão perfurados há vários meses. Outra medida defendida por Roberto Germano foi que a governadora Rosalba Ciarlini autorizasse a Caern a dispensar a cobrança da taxa da água oferecida as prefeituras, através dos carros-pipas para o abastecimento das comunidades.

Se a Caern pudesse dispensar a taxa que é cobrada quando abastecemos o Carro-pipa, nos ajudaria muito. Veja essa reivindicação de todos os municípios do Seridó com bons olhos, governadora. A senhora sabe o sofrimento dos prefeitos, é onde o cidadão bate a porta primeiro. Quantas vezes a senhora não recebeu o cidadão na sua porta quando era prefeita de Mossoró, pedindo água para sua comunidade. Não precisa dizer porque, mas sabemos que a senhora é sensível e vai atender nossos pleitos”, implorou Roberto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!