12 dez 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:21min. 
 em 
Sem categoria
Em Caicó, empresário Severiano Firmino, “Seví” é assassinado em sua residência, perante familiares.

Sevi

A Polícia Militar informa que houve uma tentativa de assalto à residência do empresário Severiano Firmino de Araújo Filho, também conhecido como “Sevi Veículos”, na noite dessa segunda feira, 12 de dezembro. O local da tentativa do roubo, se localiza rua Augusto Monteiro, onde ele morava com a família.

A Polícia Militar que rapidamente atendeu a solicitação da ocorrência, está em diligências a procura dos dois suspeitos. Quando Severiano chegou em casa, não quis avisar a polícia pois não acreditava que fosse um assalto, mas quando entrou em sua residência foi alvejado pelos bandidos e sacou sua arma, atirando também. Recebendo vários tiros dos assaltantes, não resistiu aos ferimentos, morrendo no local, dentro da sua própria casa, ao lado dos familiares.  É possível que um deles tenha sido ferido a tiros, pois foram vistos rastros de sangue. A morte de Seví chocou a cidade.

Ele era muito bem relacionado, considerado por todos como um homem de bem, com muitos amigos em Caicó. A situação da criminalidade está se agravando cada vez mais na cidade de Caicó, onde residências de classe média, média alta, casas comerciais e até pousadas, vêm sendo invadidas e assaltadas, de forma recorrente e repetitiva, o que demonstra que existe uma ação orquestrada por quadrilhas organizadas, comandando o crime, assaltos e tráfico de drogas, sem que as Polícias Civil e Militar consigam desbaratar essas organizações criminosas.

Enquanto isso a população civil, que paga impostos e que custeia toda a estrutura governamental,  sofre e paga um alto preço pela ineficiência das Polícias, ligadas ao governo. Os crimes aumentam e eles não conseguem garantir a segurança da população, nem desbaratar e prender os chefes da organização criminosa, que há muito, comanda o tráfico de drogas e programa assaltos à residências, na cidade Caicó.

Têm sido corriqueiros, os assaltos, quando bandidos invadem lares, espancam pessoas, roubam dinheiro, jóias, objetos de valor e repetem essa ação muitas vezes, cometendo assassinatos sem explicação em locais de grande movimento como a “Praça da Alimentação”. Esses fatos têm se repetido com frequência, sem que até hoje a polícia ou os órgãos de inteligência do governo, consigam descobrir os cabeças, os mandantes, os chefes dessas quadrilhas.

Pessoas que estavam no local do crime, comentavam e se perguntavam: agora tentaram assaltar e mataram Seví, quem será o próximo…?

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com