18 abr 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:52min. 
 em 
Em Caicó, Diácono Manoel Cassiano morre da covid-19

Faleceu na madrugada deste domingo (18/04), no Hospital Regional do Seridó, o diácono Manoel Cassiano de Figueiredo Rocha. Ele estava internado há alguns dias depois que foi diagnosticado com a Covid-19. A Diocese de Caicó registrou o falecimento e emitiu nota de pesar e de solidariedade para familiares e amigos.

O sepultamento aconteceu no Cemitério do Distrito Palma. Antes, aconteceu um cortejo que passou em frente a Capela de São Judas Tadeu no bairro Samanau (onde o diácono morava) com destino a Palma, chegando lá o corpo passou em frente a Capela de Santo Antônio e foi feito a encomendação pelo bispo Dom Antônio e, em seguida aconteceu o sepultamento no cemitério da comunidade.

Manoel Cassiano tinha 67 anos de idade e era servidor civil aposentado do Exército Brasileiro. De 1972 a 1978 serviu na Unidade de São Gabriel da Cachoeira (AM). De 78 a 1983 vendeu cereais em um ponto no Mercado Público de Caicó, e depois voltou a trabalhar como civil no 1º BEC de Caicó se aposentando. Diácono Cassiano deixa esposa e três filhos e pertencia a Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Paróquia São José, ambas em Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com