22 jun 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:07min. 
 em 
Sem categoria
Deu no blog de Marcelo Abdon: Expositores insatisfeitos com a Exposição Agropecuária de Caicó

É grande a insatisfação dos expositores que participam da 40ª Exposição Agropecuária do Seridó, realizada na cidade de Caicó, que iniciou hoje e prossegue até o próximo domingo, dia 23.

O Parque de Exposições Monsenhor Walfredo Gurgel, que pertence ao governo do Estado, não tem a menor condição no momento, de sediar uma exposição agropecuária. Desde a noite de ontem, quando começaram a chegar os primeiros animais, que o parque encontra-se sem energia elétrica e continua com o mesmo problema até agora. Com as chuvas que caíram hoje na cidade de Caicó, as baias estão completamente alagadas, o que tem revoltado os expositores.

A secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca precisa dar o mínimo de atenção para que o parque de exposições tenha condições de realizar um evento desse porte, pois os animais que participam são animais de alta genética, bem cuidados e que precisam de um certo conforto. Se a secretaria não tem condições de estruturar o parque, é melhor não realizar o evento.

O presidente da Associação Seridoense de Criadores, Nivaldo Brum, comunicou que em virtude da falta de energia elétrica, a abertura oficial da exposição será amanhã, às 11 horas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com