25 maio 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:29min. 
 em 
Sem categoria
Deputado Álvaro Dias entrega solicitações caicoenses ao Ministro do Turismo

IMG-20150525-WA0014

O deputado estadual, Álvaro Dias, esteve neste domingo, em Natal, com o Ministro do Turismo. Henrique Eduardo Alves. Na oportunidade, ele entregou alguns requerimentos solicitando duas importantes ações para o Município de Caicó, na região do Seridó. A primeira solicitação foi a inclusão do carnaval e da festa de Sant’Ana no calendário turístico nacional. Já a segunda diz respeito a agilidade na construção da ponte que liga o bairro Paraíba ao Castelo de Engady, o que vai viabilizar o acesso ao ponto turístico caicoense.

“São duas importantes questões que conversamos com o Ministro Henrique. Através ofício, nós pedimos que esses dois eventos de Caicó possam ser incluídos no calendário turístico, pois é uma maneira bastante viável de conseguirmos recursos federais para investimentos tanto no carnaval quanto na festa de Sant’Ana”, disse Álvaro Dias.

Ele ainda destacou a construção da ponte que dá acesso ao Castelo de Engady. “Tramita no Ministério do Turismo um projeto que vai liberar recursos para a construção dessa ponte. Nós pedimos agilidade, pois é um benefício que a população de Caicó espera há bastante tempo”, explicou o deputado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com