13 abr 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:47min. 
 em 
Denúncias de Marcos Valério contra Lula serão investigadas pela Polícia Federal.

As denúncias de Marcos Valério contra Lula serão investigadas pela Polícia Federal.

Vai dessa forma, se comprovar ou não, as afirmações feitas por Valério de que o ex presidente Luís Inácio Lula da Silva, teria participado do esquema do mensalão.

O pedido para que essas denúncias fossem investigadas partiu da Procuradoria Geral da República. A Polícia Federal abriu o inquérito e vai investigar a fundo o caso. O empresário afirmou na PGP que Lula sabia do esquema do mensalão e teria tido despesas pessoais pagas com o dinheiro desse esquema; segundo reportagem do Jornal O Estado de São Paulo. De acordo com as denúncias do empresário, o ex presidente teria negociado ainda, repasses ilegais para o PT com Miguel Horta, presidente da Portugal Telecom.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Icaro Carmo disse:

    este e o verdadeiro Lula , mentiroso , ardiloso , maquiavelico , estamos sendo governados por pessoas sem carater e competencia , o Brasil esta se transformando no verdadeiro caos , a corrupçao a desonestidade se apossaram do nosso pais , devemos de tomar atitudes em favor da sociedade brasileira , fomos e estamos sendo governado por crapulas , incluindo a atual presidente , que sempre foi conivente e sera sera adida deste esquema maldito.

Deixe o seu comentário!