15 jul 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:53min. 
 em 
Sem categoria
Concurso Miss e Mister Seridó 2017 acontecerá hoje em Parelhas

missCoordenado pelo Colunista Social Carlos Magno, o concurso Miss e Mister Seridó acontece anualmente e tem o compromisso de selecionar os representantes da beleza máxima do Seridó. Este ano a cidade de Parelhas sediará o evento, que está em sua 27ª Edição, tendo como organização local o coordenador Gleybson Santos e a Missologia Parelhense. O concurso será realizado no Ginásio Ovídio Dantas e começará às 21h, deste sábado(15).

Os interessados em assistir o desfile, podem entrar em contato com a organização pelo telefone (84) 9 9611-7939 e garantir o ingresso que custa apenas R$10 para arquibancada e 60 reais mesa com 4 cadeiras em espaço VIP. As senhas também serão vendidas na entrada do evento e no salão de beleza Roouge Oouge, centro de Parelhas.

Este ano, a edição contará com a presença de 15 cidades e promete ser uma das maiores edições, para tanto, virão caravanas para fortalecer a torcida dos candidatos e candidatas das respectivas cidades. Cidades com representantes: Acari, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Ipueira, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Parelhas, Santana do Seridó, São Fernando, São João do Sabugi e São Vicente.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com