Com o blecaute que atingiu oito estados do Nordeste, na quinta-feira (03), os clientes das concessionárias de energia têm 90 dias para pedir o ressarcimento por danos causados a eletrodomésticos. No caso do Rio Grande do Norte, as queixas devem ser encaminhadas à COSERN.
Depois de registrado o problema, a empresa terá 45 dias corridos para inspecionar o equipamento avariado, relatar o defeito e ressarcir o prejuízo do usuário, seja pelo pagamento do reparo ou substituição do item. No caso de geladeiras e freezers, a vistoria deve ocorrer em até um dia útil.
Interessante …
estou com um problema semelhante e com dificuldade de receber pois a COSERN esta dificultando o ressarcimento.
A Cosern é uma das melhores empresas de energia elétrica do país, aparentemente, sempre tomou as medidas corretas para isso. Portanto, recomendamos que você saiba mais sobre isso aqui https://www.2avia.com.br/consulta-de-divida-de-servicos-cosern-2-via-para-pagamento/