11 maio 2024
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:57min. 
 em 
Ciclista morre após ser atingida por ônibus na Zona Oeste de Natal

Uma ciclista morreu na tarde desta sexta-feira (10) após ser atingida por um ônibus no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. A vítima foi identificada como Viviane Araújo, de 45 anos de idade.

O acidente aconteceu na Rua Santa Cristina. Segundo o companheiro da vítima, Antônio Holanda, Viviane ia de bicicleta para a padaria quando foi atingida pelo veículo. Ela morreu na hora. A bicicleta também ficou destruída com o acidente.

O ônibus era da linha 21, que faz o trajeto da Praia do Meio para Felipe Camarão. Testemunhas contaram que transporte estava cheio no momento do acidente e que o motorista não conseguiu evitar a colisão. Segundo a Polícia Militar, o motorista permaneceu no local do acidente e prestou os esclarecimentos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com