21 jun 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:38min. 
 em 
Carlos Eduardo vai a Brasília e conversa com lideranças nacionais do PDT

O pré-candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), viaja a Brasília nesta terça-feira (22), a fim de acertar com lideranças nacionais do seu partido os últimos detalhes da organização da convenção partidária que vai homologar sua candidatura, no próximo sábado (26).

Na capital federal, Carlos Eduardo (dir) e o deputado estadual Álvaro Dias (que formará chapa com ele, como candidato a vice-governador) terão encontros com o ministro do Trabalho e presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, com o senador Cristovam Buarque (PDT/DF) e o deputado federal Brizola Neto (PDT/RJ).

Carlos Eduardo também vai convidar lideranças nacionais do PDT para participarem da sua convenção, marcada para sábado, no ginásio do bairro da Cidade da Esperança, em Natal.

Mas reconhece que não será uma tarefa simples, haja vista que os líderes pedetistas também estão envolvidos com as convenções em seus Estados de origem.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Emanoel Cardoso disse:

    O nosso velho RN tem uma chance real de dar um salto de qualidade na sua combalida política se escolher Carlos Eduardo – sério, honesto, competente e progressista – para governador. Ele tem coragem, rompeu com os laços mais tradicionais e arcaicos das velhas facções políticas do estado e avançou politicamente com modernidade e independência. Prá completar tem a seu favor referência indiscutível de qualidade e autoridade moral do grande senador Cristóvam Buarque. O RN não pode reclamar de falta de OPÇÃO DECENTE PRÁ VOTAR em 2010….!!!

Deixe o seu comentário!