06 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:13min. 
 em 
Carlos Eduardo critica gestão de Rosalba na área da saúde

O candidato do PDT ao cargo de governador e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, durante entrevista ao portal nominuto.com, fez duras críticas a adversária Rosalba Ciarlini (DEM) no setor da Saúde.

O pedetista comparou a Saúde de Natal com a de Mossoró e disse que, ao contrário da capital potiguar, onde foram construídos o Hospital dos Pescadores e a segunda maternidade de Natal, no município do oeste, na gestão de Rosalba Ciarlini, foram fechados centros obstétricos e hospitais.

Carlos Eduardo ressaltou que a cidade não possui um leito sequer de Unidade de Tratamento Intensivo pediátrica (UTI) e os únicos leitos de enfermaria pediátrica são oferecidos pelo hospital estadual.

Na opinião dele, o resultado é que a cidade, uma das mais ricas do Estado, é também a que tem um dos mais altos índices de mortalidade infantil.

Na entrevista o candidato do PDT comentou sobre o estremecimento entre o líder do PMDB na Câmara Henrique Alves e membros da coligação “Vitória do Povo”.

Na opinião de Carlos Eduardo, o PMDB tem sido “maltratado” pela coligação de Iberê, principalmente no que diz respeito ao senador Garibaldi Alves Filho; por isso, acredita que já está mais do que na hora de Henrique migrar para um apoio à coligação do pedetista.

O aliado de Lula reafirmou presença no palanque do presidente, caso seja confirmada oficialmente sua visita ao Rio Grande do Norte.

Ele destacou também que acredita que terá uma boa administração aliada aos deputados da Assembleia Legislativa, independente da maioria na bancada governista.

A entrevista, na íntegra, você confere no portal nominuto.com.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com