08 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:06min. 
 em 
Carlos Eduardo caminha em praias de Natal e participa de festa dos pais

O calçadão das praias dos Artistas, do Meio e do Forte, em Natal, já é ponto habitual de Carlos Eduardo para caminhadas matinais. Neste domingo (08), porém, o candidato a governador pela coligação “Coragem Pra Mudar” (PDT/PCdoB/PRP) caminhou ali com um propósito diferente: o de divulgar suas propostas para Natal e o Rio Grande do Norte.

A receptividade, porém, foi a mesma de todos os dias: freqüentadores das praias faziam saudações e se aproximavam para cumprimentar e conversar com o ex-prefeito natalense que postula a eleição para governador.

Ao lado dos candidatos a vice-governador, Álvaro Dias (PDT), a senador, Sávio Hackradt (PCdoB), a deputado estadual, Afrânio Amorim (PDT), e a deputado federal, Maurisom (PRP), além do vereador Raniere Barbosa (PRB), o candidato a governador percorreu os cerca de três quilômetros que separam as praias dos Artistas e do Forte recebendo sempre muitos cumprimentos e elogios pelo trabalho que realizou como prefeito de Natal. Elogios que logo viravam manifestações de apoio à sua candidatura a governador.

Festa dos Pais

O domingo de Dia dos Pais também foi festejado por Carlos Eduardo junto às famílias associadas do Servclub, complexo de lazer e parque aquático localizado em São Gonçalo do Amarante, quase no limite com a Zona Norte de Natal. Novamente acompanhado de Álvaro Dias e Sávio, o candidato da coligação Coragem Pra Mudar confraternizou-se com os muitos pais que estavam na festa especial preparada pela direção do clube. Passou de mesa em mesa, parabenizando as famílias e conversando com elas sobre suas propostas para o Estado. Carlos Eduardo foi ao Servclub atendendo a convite de Elza Carlos, diretora e proprietária do complexo de lazer.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!