19 jul 2021
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:03min. 
 em 
Caicoenses cumprem trajeto completo e encerram caminhada agradecendo a Sant’Ana

Sete caicoenses concluíram o trajeto à pé de Currais Novos à Caicó, neste domingo (17), por volta das 22:50. Eles percorreram 89 km em três dias, sempre realizando o percurso no período noturno, com a ajuda de uma pequena equipe de apoio.

Ao chegarem à Caicó eles foram até o Arco do Triunfo, fazerem suas preces e em um momento de gratidão, o idealizador da caminhada João Miguel entregou a imagem peregrina para Misael Araújo, que em um ato simbólico e representativo às mulheres, passou a imagem para servidora pública Liana Araújo, única mulher entre os sete que percorreu todo o trajeto.

De acordo com Liana, o momento é de gratidão e superação em meio a um momento pandêmico que com a graça de Deus e da ciência está próximo de acabar.

“ Vivenciamos dias difíceis, onde muitas pessoas boas já se foram. Em nossa caminhada rezamos em intenção de todas as almas que estão no céu e rogamos a Deus e a Santana que tudo isso passe para que possamos nos abraçar e seguirmos uma vida diferente e com mais resiliência”, disse Liana emocionada.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com