23 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:17min. 
 em 
Caicó está presente no Guia Fazeres do Brasil, de produtos associados ao turismo

Por Zenaide Castro

“Sob as bênçãos de Sant’Ana, a padroeira, a interiorização do Rio Grande do Norte na região do Seridó, da qual Caicó é a mais importante representante, impulsionou importantes cadeias produtivas”.

Esta é a introdução do material promocional sobre uma as potencialidades da cidades de Caicó, no Seridó Potiguar, publicado no guia Fazeres do Brasil – produtos associados ao turismo, lançado na última semana durante o Festival de Turismo de Gramado. Como não poderia deixar de ser, um dos destaques de Caicó são os bordados produzidos na cidade.

Os capítulos relativos a cada roteiro – no total são 15 espalhados pelo Brasil – são divididos em unidades produtivas, culinária e manifestações e grupos culturais. Neles são apresentadas “dicas” para agregar valor ao roteiro citado.

Além do guia impresso, o projeto contempla também um site que fornece informações sobre os produtos e atrativos mais representativos dos roteiros contemplados. O endereço é http://www.fazeresdobrasil.com.br/site/index.asp. Clique AQUI para fazer o download do guia.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Reproduzindo as matérias com todos os créditos. Parabéns pelo site. Ótimo. Imparcial, é isso que precisamos em nossa imprensa!

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com