16 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:30min. 
 em 
Banco do Nordeste convoca mais de 200 aprovados do seu último concurso

O Banco do Nordeste iniciou nova série de convocações de aprovados em seu último concurso. As chamadas objetivam preenchimento de 252 vagas do cargo de Analista Bancário (nível médio) e 20 de Especialista Técnico (Nível Superior).

No último mês de junho, a validade do concurso realizado pelo Banco do Nordeste, foi estendida até 9 de junho de 2014. A seleção teve 6.639 candidatos classificados, e, apesar de ter sido realizado para cadastro de reserva, já foram realizadas 469 convocações, sendo 363 para o cargo de Analista Bancário, quatro para Analista Técnico e 124 para Especialista Técnico.

A deficiência de pessoal nos quadros do Banco do Nordeste é algo flagrantemente perceptível para os clientes daquela instituição bancária. Os projetos em andamento demoram muito além da conta em cada setor de análise devido a carência de recursos humanos. Agora com essas convocações, os serviços deverão ser agilizados havendo mesmo necessidade disso, principalmente pela questão da sêca que prejudicou os produtores rurais fazendo com que muitos recorressem ao crédito do BNB.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com