11 jul 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:12min. 
 em 
Bloqueio das contas da BBOM é para garantir dinheiro de associados

Notícia publicada na página oficial do Ministério Público de Goiás garantiu que o bloqueio dos bens das empresas Embrasystem (nomes fantasias BBOM e Unepxmil) e BBrasil Organizações e Métodos e de seus sócios, em ação cautelar movida pela Procuradoria a República e pelo MPGO, serve para reaver o máximo possível do dinheiro investido, caso se confirme a hipótese de pirâmide financeira da empresa BBOM.

Entre os bens bloqueados, estão mais de cem veículos, alguns de alto luxo – como Ferrari, Lamborghini e Mercedes, além de R$ 300 milhões em contas bancárias do grupo.

Do blog: o mesmo era pra ter sido feito com a Telexfree, a medida tomada pelo TJAC acabou bloqueando milhares de dólares de investidores da empresa, diferentemente do BBOM que só bloqueou os bens dos proprietários.

Compartilhe:

2 Comentários

  1. deoclecio disse:

    EU ACHO QUE DEVIA FISCALIZAR OS DINHEIROS DE GRANDE PORTE QUE NAO ERAM DECLARADOS MAIS PEQUENOS INVESTIDOR QUE TOMARAM EMPRESTADO NO BANCO DO BRASIL OU EM OUTRO BANCO

    MUINTOS DESTES PEGARAM DINHEIRO PARA PAGAR FACULDADE DO FILHO PARA MELHORA A APOZENTADORIA E OUTROS COMO PROFESOURES DO INFRN POLICIAIS BOMBEIROS DEVIA SEREM OBICERVADOS

  2. cleonice disse:

    A justiça está cometendo uma grande injustiça com o povo brasileiro, nós povo, sabemos que se a telexfree e a bbom fecharem quem investiu vai perder seu dinheiro, sabe porque? porque a justiça no brasil só funciona para pobres.
    E neste caso quando é que essas pessoas irão ter seu dinheiro devolvido?
    isso pode levar anos, ou até mesmo nunca mais, porque quando se trata de justiça em favor do povo todos sabem que é muito lenta ou até mesmo não existe.

    Por isso povo brasileiro acorda em quanto é tempo, ou não verão mais a cor de seu suado dinheirinho.

    Passem esta mensagem adiante

Deixe o seu comentário!