03 dez 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:30min. 
 em 
Bispo Dom Antônio Carlos presidiu a terceira novena de Nossa Senhora da Conceição em Jardim do Seridó

Tem prosseguimento em Jardim do Seridó, as festividades alusivas a sua excelsa padroeira, Nossa Senhora da Conceição. A Festa será concluída no dia 8 de dezembro e até lá haverá uma extensa programação de eventos religiosos e sociais. Nesta segunda-feira, dia 1º de dezembro, na Igreja Matriz aconteceu a 3ª novena e depois música ao vivo com Antônio Neto e Forró Matuto no Pavilhão da Festa.

A celebração foi presidida e pregada por sua Excia. Revma. Dom Antônio Carlos Cruz Santo, MSC, Bispo Diocesano de Caicó e contou com a participação dos padres: Emanuel Araújo, João Júnior, Rômulo Azevedo e Alcivan Tadeu com o Tema: As alegrias de Maria: a visita à Santa Isabel (Lc 1,39). Noite dedicada às Marias, aposentados (as), viúvos (as) e Setor Santa Maria Gorete.

Antes do final da novena, Padre Emanuel Araújo agradeceu aos sacerdotes presentes e ao Bispo Dom Antônio Carlos. “Quero expressar a minha gratidão a todos e em especial ao nosso Bispo que prontamente atendeu o convite e pode ver a Matriz em plena segunda-feira lotada”, disse. Padre Emanuel ainda explicou os motivos de Dom Antônio não se fazer presente no próximo dia 8 de dezembro. “Nessa data o nosso bispo estará participando do aniversário da Congregação dos Missionários do Sagrado Coração de Jesus na qual ele (Dom Antônio) faz parte”, informou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!