03 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:51min. 
 em 
Bandidos tentam arrombar caixa eletrônico do BB em Jardim de Piranhas

Na madrugada de hoje (03), a Polícia Militar da 5ª Cia de Jardim de Piranhas conseguiu evitar uma tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico do Banco do Brasil. Ao perceberem a movimentação de dois veículos, sendo um Gol e um Corolla, os políciais fizeram a abordagem sendo que o Gol conseguiu fugir com destino a Caicó, sendo abordado na entrada da cidade (Na BR-427 próximo ao posto Aquários) e constatada a suspeita.

No Gol foram encontrados objetos como 1 alicate de pressão industrial, um pote contendo uma pasta branca, 1 rádio de comunicação tipo HT, 1 celular e ainda seu respectivo proprietário, que segundo ele mesmo diz, é funileiro e mora em Natal e um menor de idade que é da cidade de Jardim de Piranhas. Os dois foram levados para 3ª DRP da cidade de Caicó onde estão detidos e prestando esclarecimentos.

Também na tentativa de arrombamento, os bandidos levaram o vigilante do caixa eletrônico, a pessoa de Jean Pierre Gomes (foto), que só foi localizado horas depois do ato, por uma guarnição da PM local no Sítio Três Riachos, zona rural de Jardim de Piranhas. A vítima está sendo ouvida pelo Dr. Getúlio Medeiros

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!