06 maio 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:38min. 
 em 
Sem categoria
Atenção: Termina amanhã o prazo para se regularizar com a Justiça Eleitoral

O eleitor em situação irregular com a Justiça Eleitoral tem até quarta-feira (7) para normalizar o seu título e poder votar nas eleições de outubro, informou o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Para regularizar a situação, o interessado deve procurar o cartório eleitoral mais próximo de sua residência.

Para solicitar o título de eleitor ou transferência de domicílio eleitoral, o interessado deve procurar um cartório eleitoral mais próximo de sua residência e apresentar o documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência. Para homens, também é necessário o certificado de quitação do serviço militar obrigatório.

O jovem que completar 16 anos até 5 de outubro — data do primeiro turno — pode votar nas eleições gerais deste ano desde que solicite o título dentro do prazo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com