08 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:20min. 
 em 
Articulado por Caicó, presidentes de Câmaras do Seridó vão apoiar Jório Nogueira para presidente da FECAM

Aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (08) na Câmara Municipal de Caicó uma importante reunião que contou com a presença de 13 presidentes de Câmaras municipais de cidades da região do Seridó. A reunião foi articulada pelos vereadores Nildson Dantas e Lobão Filho.

Na oportunidade foi discutida a sucessão de Lobão Filho a frente da presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte. Após a discussão ficou acertado o apoio das Câmaras do Seridó a candidatura do presidente da Câmara de Mossoró, Jório Nogueira, que participou do encontro e se comprometeu em continuar apoiando das Câmaras da região do Seridó.

“Conseguimos com uma articulação do ex-presidente  Lobão e do atual presidente Nildson reunir presidentes das câmaras da região, mostramos a importância de uma chapa forte e vamos unir forças para continuarmos o trabalhando da FECAM. Nildson Dantas teve um gesto de grandeza ao abdicar de disputar a presidência e nós o convidamos a ser o nosso primeiro vice-presidente representando assim o Seridó com uma posição de destaque”, afirmou Jório Nogueira.

“Temos como prioridade o fortalecimento da instituição FECAM. Nós chegamos a um consenso aqui na região do Seridó que é importante uma participação efetiva na chapa. Eu resolvi abdicar da condição de candidato a presidente, decidimos em conjunto apoiar o candidato Jório de Mossoró pelo fato das articulações que ele já conseguiu fazer e se tornou a candidatura mais viável. Estamos a caminho de uma chapa única e sentimos que o fortalecimento do Seridó seria unir esforços para o consenso”, afirmou Nildson Dantas.

Participaram do encontro os presidentes das Câmaras de Ipueira (Diêgo Macedo), Ouro Branco (Paulo Dantas), Florânia (Paulinho Nobre), Jardim de Piranhas (Francisco Júnior), Jardim do Seridó (Dedé do Consórcio), São Fernando (José Orlando), Equador (Cletson Oliveira), Santana do Seridó (Ivan Dantas), São José do Seridó (Braz Brito), Acari (Leandro Azevedo)São José do Seridó (Leodônio Dantas) e São Vicente (Iracema Pereira).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!