09 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:41min. 
 em 
Após acusações, William Waack pode ter contrato rompido

William WaackApós ter sido flagrado usando uma frase supostamente racista instantes antes de ir ao ar no “Jornal da Globo”, em 2016, William Waack pode ter contrato rompido com a emissora carioca. Segundo a colunista Keila Jimenez, os diretores do canal têm analisado o caso para tentar resolver o problema da forma mais justa possível.

Porém, um possível desvínculo não é descartado, já que a permanência do apresentador compromete a postura da emissora, uma vez que a própria Globo já saiu em defesa de Majú Coutinho quando a garota do tempo foi vítima de racismo. Além disso, colegas de trabalho de Waack estariam profundamente irritados com a postura do âncora, o que pode dificultar o trabalho em equipe.

Para quem não sabe, nas imagens é possível ouvir uma buzina instantes antes do início da participação do âncora no noticiário. Irritado, o veterano disparou: “Está buzinando por que, seu mer%@ do cac#$&*? [..] Deve ser um… não vou nem falar, eu sei quem é…”. Em seguida, o jornalista parece dizer ao seu convidado: “Preto, né?”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com