22 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:25min. 
 em 
Ao lado de Wilma, Vivaldo e Bibi, Hugo e Gilberto caminham pela feira livre‏

A manhã deste sábado do candidato a prefeito Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT foi dedicada a caminhar pela feira livre de Caicó.

Ao lado da ex-governadora Wilma de Faria, do deputado estadual Vivaldo Costa e do prefeito Bibi Costa, Hugo e Gilberto conversaram com os feirantes e destacaram ações que beneficiaram o homem do campo.

 Na feira livre, Wilma e Hugo acompanhou todo o procedimento para produzir o filé de peixe, feito por seu Raimundo. “Em Natal, sempre compro carne de sol de Caicó, que é sinônimo de qualidade. É muito interessante ver todo o processo para se extrair o filé do peixe, é por toda essa atenção que a gastronomia seridoense é tão rica”, destacou Wilma.

Hugo destacou que será o defensor do agricultor de Caicó. “Vou buscar apoio técnico e financeiro onde for preciso: no governo federal, na Emater, no governo do Estado, nas agencias de financiamento, nos institutos de pesquisa, nas universidades, nas escolas técnicas… e vou poder colocar a prefeitura à disposição do desenvolvimento da agricultura de Caicó. E assumo um compromisso com quem vive da agricultura: vou ser o prefeito que mais vai trabalhar para promover os produtos de Caicó aqui na cidade e fora daqui. Vou ser o defensor do agricultor de Caicó junto ao governo e junto aos bancos”, destacou Hugo.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com