04 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:17min. 
 em 
Sem categoria
América vence o Alecrim de virada

fb689ab22617cc9ed4d67ccb74ab73eeO América venceu o Alecrim de virada por 2 a 1 nesta segunda-feira (03), na Arena das Dunas. O jogo fechou a 12ª rodada da Copa RN.

O primeiro tempo foi melhor para o Alecrim. Com mais posse de bola, o alviverde chegou ao primeiro gol aos 28 minutos. Moisés fez o lançamento e Xilú mandou para a rede. Na segunda etapa o América voltou melhor. O alviverde se fechou na defesa para segurar o resultado, mas aos 32 minutos Daniel Morai aproveitou cruzamento e empatou para o América. Pouco tempo depois, o alvirrubro chegou ao gol da virada. Novamente Daniel Morais aproveitou cobrança de escanteio e garantiu a vitória.

O América chegou aos 5 pontos no returno e ocupa agora a sexta colocação na tabela. A equipe rubra recebe na próxima rodada o Baraúnas na Arena das Dunas, dia 9 de abril, às 17h. O Alecrim permanece com 2 pontos e na oitava colocação. Em confronto importante, o alviverde joga com o Santa Cruz dia 8 de abril, às 17h, na Arena das Dunas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com