12 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:12min. 
 em 
Álvaro Dias afirma que PDT deve fazer oposição do governo Rosalba

Em entrevista ao jornal Gazeta do Oeste, o presidente de honra do Partido Democrático Trabalhista no Rio Grande do Norte, deputado estadual Álvaro Dias, afirmou que a legenda ainda não se reuniu para fazer uma avaliação a respeito do processo eleitoral e o seu resultado em nível de Estado.  De acordo com a sua análise, o PDT vai fazer oposição ao novo governo.

“O PDT deverá ser oposição ao novo governo do Rio Grande do Norte que tomará posse em janeiro do próximo ano. E, quanto ao deputado estadual Agnelo Alves, eu acredito que ele será um parlamentar de oposição, mas pela sua história política e de vida, temos certeza de que será um grande parlamentar e que tem tudo para dar importantes contribuições ao nosso Rio Grande do Norte na Assembleia Legislativa”, prevê Álvaro.

Álvaro Dias assinalou que o PDT também pretende abrir a discussão em relação à disputa eleitoral para a presidência da República para o segundo turno. De acordo com o parlamentar e presidente de honra do Partido Democrático Trabalhista, a legenda continuará engajada no apoio à eleição da ex-ministra Dilma Rousseff. Ele acredita que haverá uma ampla mobilização de todos os partidos que formam a base governista em nível de Rio Grande do Norte em favor da candidata do Partido dos Trabalhadores.

Prefeitura de Caicó

O deputado estadual Álvaro Dias também falou a respeito de uma eventual candidatura a prefeito de Caicó no pleito de 2012. Ele disse ficar extremamente gratificado com a lembrança em torno do seu nome. Álvaro Dias, porém, reconhece que ainda é muito cedo para se discutir o próximo embate eleitoral, quando na verdade o pleito deste ano, no que se refere à disputa presidencial ainda não foi concluída. “Todas essas questões serão discutidas no momento oportuno”, avisou o deputado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com