07 dez 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:19min. 
 em 
Alunos de Pedagogia Timbaúba dos Batistas se sentem prejudicados pela instituição

Os alunos de Pedagogia da Faculdade de Tecnologia e Ciências, unidade de Timbaúba dos Batistas, estão reclamando do tratamento concedido pela rede FTC, em Salvador.

Desde o mês de maio, a administração da FTC bloqueou o acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), alegando, através de e-mail, que o motivo do bloqueio é “o não pagamento das mensalidades”. Esse repasse deveria ser efetuado pela prefeitura de Timbaúba dos Batistas, pelo menos para os alunos bolsistas. Em resposta, o prefeito Ivanildo Filho (PSB) alega que a instituição não emite a documentação necessária para o pagamento.

A faculdade foi instalada desde 2008, mas não houve pagamento das mensalidades. A turma do 6º período, por exemplo, só está matriculada até o 5º. Ao todo são dezenove alunos prejudicados e, segundo eles, vão procurar o Ministério Público.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com