05 mar 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
21:32min. 
 em 
Almir Filho acredita que meta de limpar a cidade vem sendo cumprida “mais cedo que se esperava”‏

O secretário de Infraestrutura de Caicó, Almir Filho confessa ter se impressionado com a herança que recebeu, ao assumir a pasta a convite do prefeito Roberto Germano (PMDB). Ruas esburacadas, lixos e mais lixos a céu aberto eram apenas alguns dos problemas a serem enfrentados.

Fizemos questão de não estipular prazo de quando colocaríamos as coisas no eixo, e preferimos cair em campo, com uma equipe empenhada em trabalhar e um apoio decisivo do nosso prefeito Roberto. Graças a Deus já começamos a colher os frutos”, disse Almir.

Almir se refere ao trabalho de coleta de lixo que voltou a ser prioridade, ao Roberto Germano assumir novamente o comando da prefeitura. Além das duas coletas semanais em todas as zonas da cidade, a secretaria vem disponibilizando contêineres em locais de grande aglomeração.

A diferença já vem sendo sentida pela população. Ao lado do Cemitério São Vicente de Paula, no tradicional bairro Paraíba é um exemplo. O que antes tornou-se um lixão a céu aberto hoje deu lugar a um local limpo, com a presença de quatro contêineres e o diferencial, um funcionário orientando as pessoas a colocarem seus lixos no local certo, e não jogando no meio da rua. “É educando e cobrando que as pessoas entrem nessa luta junto conosco que faremos uma cidade cada vez melhor”, finalizou Almir.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!