07 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:35min. 
 em 
Sem categoria
Advogados seridoenses apontam omissão do TJ-RN na comarca de Caicó

Fórum Amaro CavlacantiApós passar as últimas três semanas com atendimentos e prazos suspensos, o Fórum da Comarca de Caicó entra agora na fase de correições, a começar pela 1ª Vara Cível, órgão que recentemente passou quatro meses sem juiz titular. O fato vem sendo repudiado pelos advogados seridoenses que apontam omissão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte no que concerne aos serviços e atividades forenses desenvolvidas naquela comarca.

“Como se não bastasse três semanas de suspensão, ainda querer impor mais uma ou duas é inaceitável. Ficaremos mais tempo com o atendimento suspenso, faltando pouco mais de um mês para o encerramento do ano forense”, disse Marx Helder Fernandes, presidente da OAB Caicó, informando que a Subseccional vai protocolar nesta terça (7), na Corregedoria do TJ-RN, pedido de suspensão das correições.

“Repudiamos o tratamento dispensado pelo Tribunal de Justiça porque não há bom senso algum nas medidas. A comarca virou um verdadeiro caos nas últimas semanas com audiências canceladas sem que as partes fossem comunicadas, sem que os advogados fossem intimados sobre o reaprazamento das audiências, chegando a ter inclusive advogado impedido de entrar nas dependências do Fórum, se limitando a Sala do Advogado, sem comunicação com as secretarias das Varas”, relata.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com