20 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:39min. 
 em 
Adolescente de apenas 14 anos é assassinada

Uma garota de apenas 14 anos, Aldajane da Silva Teixeira, foi assassinada com um tiro na cabeça, enquanto namorava na praça em Ceará Mirim. Seu namorado, foi atingido por um balaço na perna, enquanto o agressor fugiu. O crime aconteceu por volta das 20:oohs, no Conjunto Nova Ceará Mirim, na cidade de Ceará Mirim na região metropolitana de Natal.

As vítimas foram surpreendidas ontem à noite, por um indivíduo que se aproximou do casal em uma bicicleta, efetuou os disparos e fugiu em seguida. O Samu compareceu ao local, mas a adolescente estava já sem vida, enquanto o jovem foi socorrido.

Hoje pela manhã, policiais civis prenderam um jovem de apenas 14 anos, que confessou ter sido o autor dos disparos. O menor foi preso no Distrito de Massaranduba, quando ia pegar um táxi para ir à Natal para a casa da avó.

Ele confessou o crime e disse que quando atirou, sua intenção era matar o outro jovem, conhecido como Bolacha, que, segundo ele, era seu desafeto e estaria lhe ameaçando de morte. Os tiros terminaram acertando a jovem que morreu na hora.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com