O ABC confirmou, nesta terça-feira 6, que o jogo contra o Anápolis-GO, pela sexta rodada da Série C, será realizado na Arena das Dunas em vez do Estádio Frasqueirão. A partida está marcada para a segunda-feira 19, às 19h30, com ingressos já disponíveis para compra online.
A diretoria do clube justificou a mudança. “O Frasqueirão passa por avaliações técnicas e a Arena oferece melhor estrutura para atletas e torcedores”. O último jogo do ABC como mandante no estádio da Copa de 2014 foi em 29 de setembro de 2023, quando empatou com o Londrina pela Série B.
A Arena das Dunas tem capacidade para 31 mil espectadores e foi um dos estádios sede da Copa do Mundo de 2014. Atualmente o ABC ocupa a 17º posição na tabela, enquanto o Anápolis-GO está na 19º.
A decisão de transferir o jogo foi tomada após reunião entre a diretoria do clube e a administração do estádio. Torcedores podem adquirir os ingressos pelo site oficial do ABC ou nas bilheterias do estádio, que funcionarão no dia do jogo a partir das 10h.
0 Comentários