15 jan 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:43min. 
 em 
ABC integra seis atletas da categoria de base ao time profissional

O elenco abecedista recebeu na tarde desta quarta-feira (14) o reforço de seis jogadores da equipe Sub-19 do Mais Querido, que estavam disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. São eles: o goleiro Pedrinho, os zagueiros Tonhão e Rafael, o volante Jardel e os meias Chiclete e Ítalo.

A definição dos atletas que seriam integrados ao elenco principal saiu no turno da manhã, quando o treinador do time Sub-19, Gilmar Oliveira, o auxiliar técnico, Jonidey Tostão, se reuniram com a comissão técnica dos Profissionais e passaram um relatório sobre todo o grupo que esteve na Copinha, em São Paulo (SP).

Os seis jogadores se apresentaram ao treinador Roberto Fonseca antes da atividade e já participaram normalmente do trabalho comando pelo técnico no campo do CT.

O goleiro Pedrinho destacou a importância de treinar com o elenco principal. “Fizemos uma boa campanha na Copa São Paulo, mas infelizmente não conseguimos a classificação. Voltamos de cabeça erguida e acredito que essa convocação para treinar no Profissional é como um prêmio para nós seis. Vamos nos dedicar, buscar evoluir e tentar o nosso espaço para dar alegrias ao ABC”, declarou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!