Em uma temporada marcada por períodos de instabilidade, o Real Madrid conseguiu aproveitar os tropeços do Barcelona e se aproximou da liderança de LaLiga antes do final do ano e deu um novo ânimo para o técnico Carlo Ancelotti buscar a recuperação necessária na fase de liga da Champions League, em busca de vaga nos playoffs.
Além disso, o mês de dezembro também reserva a disputa da Copa Intercontinental da FIFA, torneio que pode representar o segundo título da temporada 2024/25, essencial para consolidar a retomada dos resultados positivos antes dos jogos mais decisivos.
Para completar as boas notícias para o Real, Vini Jr. já vai estar 100% para a decisão no Catar. Fora de ação desde o dia 25 de novembro por uma lesão muscular no bíceps femoral da perna esquerda, o brasileiro já jogou na terça-feira pela Champions e fez gol contra a Atalanta, na vitória por 3 a 2, fora de casa.
Antes disso, Vini atuou normalmente na partida contra o Leganés e só indicou o incômodo após o duelo. Na ocasião, o técnico Carlo Ancelotti chegou a tirar Mbappé nos últimos dez minutos de jogo, mas o atacante brasileiro terminou a partida em campo. O problema físico ocorreu no primeiro jogo de Vinicius com o Real Madrid após os duelos com a seleção brasileira na Data Fifa de novembro. A lesão no bíceps femoral da perna esquerda não é uma novidade para o brasileiro, que já sofreu problemas parecidos na temporada passada.
0 Comentários