02 jun 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:53min. 
 em 
Sem categoria
27 motocicletas são recolhidas durante a Operação Motociclo em Parnamirim

IMG-20150601-WA0046

Mais uma Operação Motociclo foi realizada na tarde desta segunda-feira (1), na cidade de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. Policiais militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), em conjunto com a Secretaria de Trânsito do município (SETRA) e o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), realizaram blitz itinerantes pela cidade.

Durante a ação 42 veículos foram abordados. Destes, 27 possuíam irregularidades e foram removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Também foram confeccionados 32 Autos de Infração de Trânsito. Um condutor, que passava no local, abandonou sua motocicleta ao constatar a presença policial e evadiu-se do local. Os policiais do 3º BPM suspeitam que o veículo abandonado estava sendo utilizado por criminosos em assaltos da região.

A operação desta segunda-feira foi a 14ª ação integrada já realizada entre o CPRE e a SETRA no município. Em todas as edições vários motociclistas foram flagrados apresentando algum tipo de infração. Os bairros saturados na ação de hoje foram Cohabinal, Vale do Sol, Jockey Clube, Monte Castelo e Pirangi de Dentro.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com