13 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:32min. 
 em 
“Iberê não quer somar com a candidatura de Dilma”, diz Carlos Eduardo

O candidato a Governo Carlos Eduardo (PDT) reagiu nesta sexta-feira (13) contra a iniciativa da coligação “Vitória do Povo” de querer impedir, através de ação junto ao Tribunal Regional Eleitoral, que o presidente Lula participe da sua propaganda eleitoral gratuita na televisão. A coligação “Vitória do Povo” tem o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) como candidato à reeleição.

“Isso é não querer somar com uma candidatura que não é a dele, é a de Dilma”, disse. Ele afirmou que, ao contrário do candidato do PSB, apoia Lula desde 1989. “Iberê Ferreira já apoiou Collor, Itamar, Fernando Henrique Cardoso. Não sabia que agora, com Lula, ele iria querer exclusividade”.

E também lembrou que a coligação adversária abriga partidos da oposição. “Na coligação dele tem gente apoiando (o candidato à presidência do PSDB) José Serra: o PPS e o PTB”.

Para Carlos Eduardo, a hora é de unir esforços para eleger Dilma Rousseff e fazer o Brasil continuar avançando. “Existe uma linha demarcatória na política nacional: de um lado está o Brasil novo, e do outro os que estão querendo voltar atrás no tempo”.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!