23 set 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:44min. 
 em 
Zonas Eleitorais vão atender eleitores retardatários no fim de semana

As Zonas Eleitorais do Rio Grande do Norte ficarão de plantão neste fim de semana para que o cidadão possa retirar a segunda via do título de eleitor.

A ideia é que o eleitor não fique sem o documento às vésperas da votação do dia 3 de outubro.

Os cartórios das 69 Zonas Eleitorais do Estado funcionarão das 8h às 13h.

A portaria nº 664/ 2010 do Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral leva em consideração a necessidade da Justiça Eleitoral de facilitar a obtenção do título e a obrigatoriedade de sua apresentação no dia da eleição, no momento do exercício do voto.

Assinada pelo presidente do TRE, desembargador Vivaldo Pinheiro, a portaria soma-se à prorrogação para a expedição da segunda via do título eleitoral até o dia 30 de setembro.

Algumas unidades da Sede do Tribunal também estarão funcionando em regime de plantão nos dias 25 e 26: Seção de Sistemas Eleitorais, Seção de Suporte Operacional, Seção de Gerência de Infraestrutura, Coordenadoria de Direitos Políticos e Cadastro Eleitoral.

No dia da eleição, 3 de outubro, o cidadão deve levar o título e um documento oficial com foto para votar.

Entre os documentos oficiais com foto, os principais são: identidade, carteira de habilitação, certificado de reservista, passaporte, carteira de entidade de classe (CRC, por exemplo) e carteira de trabalho.

Com informações do TER-RN
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com