11 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:09min. 
 em 
Rosalba Ciarlini, que apoiou Serra, espera cooperação do governo Dilma para administrar o RN

No primeiro discurso no Senado depois de sua eleição para governadora do Rio Grande do Norte, a senadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) disse nesta quinta-feira (11) que espera cooperação da presidente eleita, Dilma Rousseff. Ela foi a única oposicionista ao governo federal que se elegeu para um governo do Nordeste. Ciarlini lembrou que Dilma obteve mais votos no seu estado do que José Serra, a quem ela apoiou.

“O Nordeste e o meu Rio Grande do Norte deram expressiva vitória à presidente Dilma Rousseff. Não vamos cobrar-lhe os votos, mas sempre lembrar que os votos certamente não foram aplausos ou louvores, mas todos eles estiveram plenos de esperanças, as quais cada um dos nordestinos não terá negadas”, sustentou.

Depois de lembrar que enfrentou uma campanha eleitoral difícil, Rosalba Ciarlini disse que fazia “um veemente apelo” à atual administração do estado para que colabore na transição. Informou que irá procurar o atual governador, Iberê Ferreira de Souza, para que o novo governo “se inicie sem traumas ou conflitos”.

“Sei das enormes dificuldades com as quais terei de conviver no governo do meu estado. As carências são grandes e crescentes, e a dívida social é sem fim”, salientou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com