17 jan 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:43min. 
 em 
Sem categoria
Roberto Germano acata decisão judicial e não montará estrutura de na Ilha de Sant’Ana. Mas garante que realizara o carnaval sem gastar 10% do que foi gasto ano passado

O prefeito Roberto Germano (PMDB) se reuniu na noite de ontem (16) com o representante do Ministério Público de Caicó, Vicente Elísio de Oliveira Neto. Acompanhado do secretário de Administração, Max Azevedo e do Procurador-Jurídico Danilo Lopes, o prefeito discutiu com o promotor a realização do Carnaval deste ano.

Durante o encontro foi decidido que não haverá contratação de bandas, palcos, iluminação, dentre outras despesas para a Ilha de Santana, e também foi descartada a utilização da Ilha para qualquer tipo de evento privado durante o carnaval. Logo após a reunião Roberto concedeu uma entrevista coletiva e disse que se a prefeitura tivesse condições haveria uma festa completa, mas reconheceu que não pode investir mais de R$ 1 milhão como foi investido no ano passado.

Roberto Germano afirmou que a prefeitura não pode bancar esse investimento e deixar de pagar os salários dos professores ou de garantir o carro pipa para as comunidades rurais que sofrem com o problema da seca. Roberto adiantou que Caicó vai ter sim carnaval e grandioso como dos anos anteriores e a prefeitura de Caicó não gastará nem 10% do que foi gasto no carnaval de 2012.

O projeto para o Carnaval 2013 em Caicó é ue o carnaval de rua comece às 18 horas, estendendo a duração do percurso de cada bloco e encerrando dentro da própria Ilha de Santana, com os trios dos próprios blocos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com