08 out 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:01min. 
 em 
Professora Eleika Bezerra, vereadora eleita agora, renuncia ao seu salário na Câmara

A professora Eleika Bezerra, eleita vereadora pelo PSDC, anunciou que vai renunciar a seu salário na Cãmara Municipal de Natal.

Ela é a única que assumiu tal atitude e esse seu compromisso foi registrado em cartório, no dia 20 de agosto de 2012 no Segundo Ofício de Notas em Natal.

Ela renunciou a cem  por cento do seu salário em prol de ações voltadas para a comunidade, especialmente na área da educação com prioridade para a infância e adolescência, bem como em benefício dos idosos. Ela é professora aposentada da UFRN e se candidatou agora pela primeira vez.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Washington Pereira da Costa disse:

    Querida vereadora, eu nem a conheço pessoalmente, mas eu pretendo lhe conhecer e poder, olho no olho lhe dar os meus parabéns pela sua gestão e as suas atitudes como parlamentar, pela sua integridade, pela sua fidelidade, e a coerência na sua fala sem politicagem, mas visando a transparência acima de tudo, verdadeiramente a senhora me representa na câmara de Vereadores de Natal, que Deus continue lhe abençoando e lhe dando forças, abraço.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com