25 nov 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:25min. 
 em 
Otimista, presidente da Ordem dos Advogados, toma posse em janeiro.

O próximo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no RN, Sérgio Freire, toma posse dia primeiro de janeiro e está bastante otimista em relação a um bom desempenho do mandato. Ele tem 46 anos e foi eleito para comandar uma das mais respeitadas instituições do Estado, durante um período de três anos, de 2013 até 2015.

Na região do Seridó, o presidente Sérgio Freire teve maioria nos dois maiores colégios. Em Currais Novos, ele teve 19 votos enquanto Aldo obteve 17 e em Caicó, Sérgio Freire foi votado por 60 advogados enquanto Aldo Medeiros obteve 55 votos. O presidente eleito  recebeu em Caicó, o apoio dos advogados Chiquinho e Urbano Medeiros, conselheiros eleitos   e em Currais Novos, de Zé Maria, candidato único à presidência da seccional da OAB na cidade.

Tendo sido eleito com 2292 votos contabilizados, o jovem advogado acredita que seus serviços prestados à Ordem dos Advogados o credenciaram para vencer a eleição: “Recebi minha carteira um dia, e no outro, já estava na Assistência Jurídica da Instituição” – disse Freire em entrevista à Tribuna do Norte. Estando militando no Direito há 23 anos, encara seu mandato de presidente da OAB como um novo desafio, pretende unificar a categoria e dar continuidade à administração que lhe deu apoio.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!