09 jul 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:50min. 
 em 
Policiais civis rejeitam ofício do Governo e greve continua

A greve dos agentes e escrivães da Polícia Civil continua. É o que foi deliberado em assembleia no início da noite desta sexta-feira (08), após avaliação de ofício encaminhado ao SINPOL/RN, pelo Governo do Estado, no final da manhã.

A categoria considerou insuficiente o teor do documento, uma vez que o secretário-chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso, tinha se comprometido na última reunião, ocorrida na quarta-feira passada (06), a apresentar à categoria uma tabela detalhada dos efeitos financeiros do Plano de Cargos e Salários nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. simone costa disse:

    É muita cara de pau desse governo. Infelizmente, não temos o hábito de escolher nossos representantes pesquisando suas vidas e suas atitudes enquanto políticos em defesa dos seus representados, assim como os partidos políticos a que são filiados. O DEM nada mais é do que ARENA , partido de sustentação da DITADURA MILITAR, e que ao longo dos anos vem mudando de sigla para camuflar os milhões de eleitores desavisados, daí essa postura desrespeitosa e autoritária disfarçado de democracia com todas as categorias em greve e descaso para com a população.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com