15 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:04min. 
 em 
“Os bairros de Caicó estão abandonados”, diz Dra. Francielle

A candidata a prefeita Dra. Francielle e seu vice Doda, retornaram aos bairros Walfredo Gurgel e Frei Damião na quinta-feira, 13, para mais uma grande mobilização da reta final de campanha. Estiveram acompanhados dos candidatos a vereadores da Coligação Pra Frente Caicó. Durante o seu discurso a candidata lamentou o abandono dos bairros de Caicó
.
“Os bairros de Caicó estão abandonados. Faltam os serviços mais simples, desde a coleta de lixo a iluminação. Não vemos calçamento e os esgotos estão a céu aberto, inclusive em frente a escolas. É preciso respeitar as famílias e os trabalhadores de Caicó”, enfatizou Dra. Francielle.

“Eu vou votar em Dra. Francielle porque o povo de Caicó não agüenta mais sofrer com esses sistemas que se revezam há anos. O povo do Walfredo não agüenta mais tanto esgoto. Essa galeria está aqui há uns trinta anos e a cada quatro anos eles vêm aqui prometer solução, mas até hoje nada foi feito. Chega de mentiras. É hora de eleger Dra. Francielle prefeita de Caicó”, disse Salatiel Araújo, morador do bairro.

No Frei Damião, a situação é crítica. Além do posto policial fechado, o posto de saúde funciona em uma casa, os moradores não têm fornecimento de água regular e pessoas ainda moram em casas de taipa. “Está em meu plano de governo o compromisso de promover o calçamento de logradouros, ampliar a rede de esgotos e concluir o projeto de saneamento básico do município. Tenham certeza que eu farei, porque meu compromisso é com vocês, só com vocês”, finalizou a candidata.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com