25 dez 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:16min. 
 em 
Sem categoria
Messi é eleito pelos jogadores como o melhor do mundo

A temporada, em termos de títulos, não foi a das melhores. Apenas uma Copa do Rei. Mas, em termos de gols, foi inquestionável: 91 até agora e recorde histórico em um mesmo, quebrando marcas até de Pelé. E tudo isso com muita beleza.

Por tudo isso, Messi foi eleito o melhor jogador brasileiro em atividade no mundo em um ‘pesquisão’ realizado pelo UOL com 100 jogadores de 15 equipes do país. Sob anonimato, atletas de São Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Internacional, Figueirense, Goiás e Vitória votaram em 13 quesitos, que serão publicados ao longo dos próximos dias em uma série com dez matérias.

O meia-atacante argentino teve 90% dos votos e passou fácil pelo eterno concorrente Cristiano Ronaldo, que teve apenas 7%. Neymar, Iniesta e Xavi tiveram apenas 1% cada.

Na eleição da Bola de Ouro da Fifa, no dia 7 de janeiro, ele terá como concorrentes Cristiano Ronaldo e Iniesta. Em termos de títulos, os dois concorrentes brilharam mais. O português ganhou o Campeonato Espanhol e a Supercopa da Espanha.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com