Numa disputa que está se tornando acirrada e que tem preocupado os marqueteiros do governo, pois entendem que a governadora não pode perder uma eleição “dentro de casa”, a deputada Larissa Rosado vem crescendo na campanha e aumentando o tom de suas críticas à atual administração da cidade de Mossoró.
Em entrevista ao Diário de Natal, ela intensificou as críticas com relação a forma de administrar da prefeita e disse que Mossoró tem hoje uma administração conservadora e fechada. “A administração da prefeita Fafá se caracteriza por ser uma gestão conservadora. Nosso grande diferencial será a abertura para que o povo participe e opine.” – afirmou a deputada.
Disse ainda que os principais problemas de Mossoró hoje são a Saúde e a Segurança e disse que tem projetos e propostas para melhorar essas questões, como por exemplo, criar a guarda municipal para reforçar a repressão ao crime e buscar mais recursos para empregar na área da saúde. Encerrando, disse que acredita na vitória e que pretende até o último dia da campanha, continuar com o nível elevado de campanha propositiva que vem desenvolvendo.
0 Comentários