11 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:13min. 
 em 
Jovem Thallys Nóbrega foi morto à facadas durante carnaval pelo próprio tio

Thallys ladeado da mãe e do pai

Na noite de ontem um fato trágico aconteceu no centro da cidade de Caicó. O jovem Thalhys Nóbrega Bezerra, de 28 anos, foi esfaqueado pelo próprio tio João Bosco Nóbrega da Costa, de 48 anos. O fato se deu dentro da sede do bloco “Os Caretas”, que fica ao lado da praça da alimentação.

Thallys fazia parte do bloco e estava dentro da sede, quando o seu tio conhecido por Gordo, adentrou a sede e atingiu Thallys com uma faca. Informações dão conta que já havia uma desavença familiar. O Gordo era casado com uma tia biológica de Thallys.

Thallys era um jovem muito querido em Caicó. Ele era filho de Gil do vuco vuco e Ana Dulce que é educadora e também trabalha no Itep de Caicó. Ele havia se formado recentemente no curso de enfermagem.

Compartilhe:

4 Comentários

  1. CARINA disse:

    ESPERO QUE TODO O POVO DO SERIDÓ SE COMPADEÇA DESSE DESASTRE E QUE QUEM SOUBER INFORMAÇÕES DO ” MATADOR” FALAR LIGAR PARA POLÍCIA MILITAR OU 190! VAMOS FAZER JUSTIÇA!

  2. Chaguinha Nascimento disse:

    Santo Deus! Onde estamos?Quais os nossos limites?O que podemos tolerar?Não quero estar na pele desta mãe,deste pai nem desses tios. É sangue, gente , que corre nas veias .Somente o Senhor para sustentar essa família, da qual conheço e estimo.Conhecia Talls ainda criança. Tem a idade do meu filho. Deus, segura na mão de Ana Dulce e do seu esposo. Com muita dor no coração. Professora, Chaguinha Nascimento

  3. passylla disse:

    VAMOS FAZER JUSTIÇA, INFOMANDO O PARADEIRO DESSE MARGINAL.É TRISTE UM ACONTECIMENTO COMO ESSE, A VIDA DE UM JOVEM COM UM FUTURO PROMISSOR É TIRADA ASSIM DE MANEIRA BRUTAL.ESPERO QUE ESSE MARGINAL SEJA PRESO O RÁPIDO POSSIVEL.

  4. Marcos Vinícius disse:

    infelizmente é lamentável ver a que ponto os seres humanos estão chegando! Força a toda Família meus pêsames! Fiquei sem acreditar quando soube! Agora só resta a justiça cumprir o que as leis dizem!

Deixe o seu comentário!