19 jan 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:07min. 
 em 
Humorista Shaolin sofre grave acidente na Paraíba

O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, sofreu um acidente automobilístico muito grave na madrugada desta quarta-feira (19), na cidade de Campina Grande. O fato ocorreu na alça sudoeste. A possibilidade de ele ter um braço amputado está sendo aventada.

Imediatamente após o ocorrido, as primeiras notícias sobre o fato foram divulgadas através de postagens feitas na rede virtual de relacionamentos Twitter, por amigos do humorista, dentre eles o jornalista Fabiano Gomes, que estava em contatos com familiares da Shaolin.

O humorista, de 39 anos, foi removido para o Hospital Regional de Campina Grande, onde deu entrada aos primeiros minutos de hoje com traumatismo craniano e um braço praticamente decepado.

Por volta das 2 horas da madrugada, Fabiano Gomes postou a seguinte informação: “Falei com Bruno Cunha Lima que, infelizmente, me confirmou a amputação do braço direito. Uma prima sua é medica e esta no hospital. Rezemos”.

Às 5h15m o programa Acorda Paraíba, da Rádio 98 FM (Rede Correio Sat), revelou que segundo informações do Hospital, estava descartada a possibilidade de Shaolin ter o braço amputado. Acrescentou, no entanto, que o seu estado de saúde é bastante grave.

Do portal Correio

Compartilhe:

4 Comentários

  1. que deus te proteja shaulim.

  2. samara disse:

    Que Deus te ilumine nesta hora dificel que vc esta passando.
    estamos rezando por voce.

  3. thais disse:

    estamos torcendo por voce shaulim.
    boa recuperação…..que Deus te ilumine

  4. Thais disse:

    Estamos torcendo por vc aki shaolin …
    E Acrede vai dar tudo certo E Só Crer no nosso senhor salvador q tudo vai dar certo !
    Boa Recuperação …
    Beijos Fica Com Deus !!

Deixe o seu comentário!