17 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:18min. 
 em 
Garibaldi e Henrique reiteram prioridades do PMDB para 2010

O senador Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Eduardo participaram ontem (16) de mais um encontro com aliados do PMDB. Dessa vez o anfitrião foi o prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto (PP), mais conhecido como ‘Souza’.

O deputado reiterou durante o encontro que a prioridade do partido é reeleger o senador Garibaldi Filho porque ele “é o melhor que o Rio Grande do Norte possui”. O senador, por sua vez, reafirmou a importância da reeleição de Henrique Eduardo pelo trabalho que ele realiza em benefício do Rio Grande do Norte.

O prefeito de Areia Branca, em seu discurso, explicou que mesmo sendo do PP não podia negar os trabalhos prestados por Garibaldi Filho à cidade e por isso resolveu apoiá-lo. “O mandato dele representa muitas conquistas para o nosso município”, afirmou.

Além do prefeito Souza, também prestigiaram o encontro os prefeitos de Porto do Mangue, ‘Titico’ (Francisco Gomes Batista – PMDB); de Apodi, Maria Goreti da Silveira Pinto (PMDB); de Encanto, Alberone Neri de Oliveira Lima (DEM); os presidentes do PMDB de Governador Dix-sept Rosado, José Emídio; de Serra do Mel, vereador Francione Bezerra; de Areia Branca, Cleodon Bezerra; de Porto do Mangue, Fagner Michel; de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro; e o vice-prefeito de Areia Branca, Bruno Filho.

Após a reunião, Garibaldi e Henrique Eduardo foram a Tibau prestigiar a posse do novo prefeito da cidade, Rafael Freire (PMDB). Também participaram da cerimônia o senador José Agripino; a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado; e o deputado Leonardo Nogueira.

Hoje pela manhã (17), Garibaldi Filho participará de uma caminhada em Mossoró. Depois ele segue para Currais Novos, onde vai à Feira de Santana; e ainda no sábado visita a cidade de Serra Negra.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!