01 nov 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:35min. 
 em 
Empresa caicoense ganha importante prêmio a nível de estado

A Empresa Indústria e Comércio de Sorvetes Ltda, a Slup Sorvetes, foi a vencedora da 15ª Edição do Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho, Etapa Estadual, na categoria Cultura Organizacional, com a prática gestão empresarial, que diz respeito à ética, valorização da diversidade, confiança na gestão, comprometimento, orgulho do trabalho e da empresa, além da cooperação interna.
O Prêmio Sesi Qualidade no Trabalho, é um reconhecimento às emprsas industriais por suas práticas diferenciadas em gestão e valorização d colaboradores. A premiação visa despertar empregados e empregadores para o exercício da cidadania nas relações de trabalho, estimulando sempre a responsabilidade social.
O Superintendente do Serviço Social da Indústria (SESI/RN), Marcos Lael, disse que o prêmio representa um grande estímulo, um olhar especial sobre aqueles que fazem à diferença. Segundo Marcos Lael, as tecnologias podem ser iguais, a diferença está nas pessoas, lembrando que a premiação realça as empresas que não se preocupam apenas com o aspecto produtivo.

A solenidade para a entrega do prêmio a empresa Slup aconteceu na semana passada, na Casa da Indústria em Natal e contou a participação de diretores e funcionários da FIERN, prsidente de sindicatos filiados, empresários e colaboradores das empresas vencedoras. Estiveram presentes na solenidade, representando a Slup Sorvetes, Lílian Gomes, gerente administrativa, Valquíria Santos, de marketing e Luiz Flávio, supervisor de vendas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!