13 set 2012
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:39min. 
 em 
Dra. Francielle arrasta multidão na primeira grande mobilização da zona norte de Caicó‏

A coligação Pra Frente Caicó realizou mais um grande Arrastão 23, desta vez, na Zona Norte de Caicó. Foi a primeira grande mobilização da campanha entre a Boa Passagem e o Bairro Recreio que contou com a participação de centenas de pessoas e foi marcado pela adesão do cabeleireiro Francinildo, filiado ao PHS.

 “Eu quero dizer a todos vocês que já votei em Roberto e nos candidatos de Vivaldo, mas eles nada fizeram pela população de Caicó. Eu fiz uma leitura bem clara do que vem acontecendo de ruim durante todos esses anos e vejo que o povo clama por mudança, por isso declaro o meu apoio à Dra. Francielle, porque é ela quem representa a mudança de Caicó” disse.

Em seu discurso Dra. Francielle se comprometeu em construir a passarela na passagem molhada do Açude Recreio. “Não sou uma candidata de promessas, mas assumo com vocês o compromisso de construir uma passarela na passagem molhada e iluminá-la”, disse. Dra. Francielle também destacou que seu plano de governo é o único que cita a proteção do Açude Recreio: “É um patrimônio de Caicó, mas se transformou em um poço de esgoto e lixo.  O meu plano de governo contempla não só o monitoramento dos grandes reservatórios do município, revitalização das matas ciliares, como também, a revitalização e urbanização do Açude Recreio, criando áreas de cultura, esporte e lazer”, acrescentou.

 O Arrastão 23 contou com a presença do prefeito de Janduís Salomão Gurgel (PT). Segundo ele, Francielle Lopes é quem melhor representa o sentimento de mudança, em Caicó, pois tem as melhores propostas e os melhores quadros para gerenciar o município. Confira outras imagens do Arrastão 23 acessando: http://www.francielle23.com.br/

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!