08 fev 2013
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:16min. 
 em 
Deputado João Maia confirma presença nos carnavais de Caicó e Apodi

joao maia liderO deputado federal João Maia confirmou sua presença em alguns carnavais nestes próximos dias no Rio Grande do Norte.
No sábado (09) a agenda será restrita a Natal. No domingo (10) João Maia estará em Caicó entre os blocos Ala Ursa do Magão e o Treme-treme.
Já na segunda-feira (11) o deputado dedicará sua agenda a Jardim de Piranhas e Apodi. Na terça-feira (12) o deputado cumprirá uma intensa agenda em outros municípios que promovem seus carnavais.
Compartilhe:

1 Comentário

  1. joão de deus ferreira disse:

    joão de deus ferreira
    junho 18, 2012 – 6:00 pm
    ONU QUE DECEPÇÃO
    Rio 20 entra no sexto dia do documento com muita critica a que se destina para o bem da humanidade.
    A ONU já nem se importa com a sua desmoralização, na tentativa de livrar os Países do seu bloco de interesses da vergonha.
    Quanto irá custar a tentativa da ONU de transformar os corruptos fixa suja em fixas limpas?
    Porque a ONU escondeu parte do BIOMA da sociedade?
    A ONU está livrando a cara de qual PAÍS? ou corrupção?
    Qual animal que se reproduz bebendo água contaminada e continua coeso com o sistema?
    Como produzir proteína em águas poluídas como aquelas cidades que o esgoto corre a céu aberto e cai no depósitos de água de muitas cidades e essas cidades são selo verde?
    Como repovoar RIOS MARES E IGARAPÉS se as criaturas marinhas estão desaparecendo?
    NÃO, NÃO, SENHOR: Eu nunca falei que a ONU é honesta e sim um cancro que corroem o Planeta. Veja a continuação.
    ONU: A grande conhecedora das questões do planeta
    ONU: Como criar vidas em águas poluídas e terrenos degradados como decomposição de moléculas orgânicas ou diminuição do numero de carbono?
    ONU: Como sustentar a fauna se parte do bioma ficou esquecido. Nos seus relatos, para o mundo.
    Água: Substancia liquida em condições normais de temperatura e pressão incolor, inodora e insípida. Este mineral não é necessária droga alguma para tornar seu grau de pureza. Água, um bem primário para todo ser vivo. Que ficou em planos diferentes, como o verde é energia limpa. A água com todo o seu poder e força que essa massa liquida e brilhosa tem para girar os enormes geradores em todo o mundo, a água que mata a sua sede, em todo o mundo esta poluída e os governos sem escrúpulos estão inserindo drogas pesadas para melhorar seu grau de pureza e alem do mais adoecendo milhões de pessoas a cada dia e a ONU se esconde atrás de um saco sem fundos da ganância e corrupção sem êxito no que se destina para o bem esta da humanidade.
    É necessário tornar rios e igarapés potáveis para que volte aparecer alimentação para pessoas pobres que vivem as margens de rios e igarapés em todo o mundo, e que os grandes conjuntos de espécies de animais que vivem em um espaço geográfico ou determinado habitar.
    É vergonhoso o que essa entidade proporciona de mal para o mundo de pessoas pobres, e sempre favorecendo os ricos corruptos.
    Alimento: Aquilo que sustenta, revigora o seu corpo, virá do conjunto de um inteiro esforço destas idéias que tanto tentaram tirar de João de Deus Ferreira.
    As cidades terão energia limpa e renovável para todo o povo do mundo, cada residência terá um caixa de esgoto inimaginável pelos sábios da ONU, uma caixa de gordura e de óleo com diferencial de conhecimento antipoluente. E empregos por toda parte.
    A carne do boi, frango e peixe não serão mais um inoculador de doenças e sim as melhores carnes do mundo ou não me chamam de João de Deus.
    Desastres ecológicos e acomodações são fenômenos que acontecem por ordem do criador do sistema, o poderoso Deus de Abraão, o dono de tudo que vocês veem.
    Energia: Renovável para todo o povo do mundo, J. D. gostaria que a ONU tivesse o poder de dizer “nos temos” “podemos” criar energia em qualquer lugar do mundo, mas infelizmente eles não jogam no meu time.
    Acesso a energia para todos não será daqui a trinta anos como quer a ONU, e sim agora, hoje.
    Os oceanos precisão de uma profilaxia com detalhes e uma nova reeducação para o bem esta de todos os povos.
    Tornar potáveis rios e igarapés, e a força que a fauna e a flora precisão para voltar a níveis da época do descobrimento do Brasil.
    Três bilhões e quinhentos milhões de pessoas necessitam dos oceanos. Bem como perto do oceano, as pessoas que vivem as margens de rios e igarapés e precisam de alimentos para sobreviver, como crescer, surgir, viver em águas poluídas.
    O planeta esta perdendo milhares de espécies por incompetência e corrupção da ONU, apoiando governos corruptos em todo o planeta.
    Ao ilustre presidente da WWF, o David nussbaum, o planeta tem condições sobrando de produzir o alimento e continuar o desperdício.
    É necessário repovoar urgentemente, todos os rios e lagos do mundo. Para que isso aconteça, necessitamos tornar potáveis rios e igarapés.
    Quero finalizar e dizer para os senhores homens de bem, que dentro da fauna existe um tipo de animal que não devemos fazer nada para evitar sua extinção, é um mamífero fera, o único a se reproduzir em qualquer água contaminada, e capaz de enriquecer em pouco tempo, e sem escrúpulo, esse animal é muito perigoso, o político corrupto.
    O governo brasileiro e a ONU esqueceram-se desta grande parte do bioma, de torná-la potável. Urgentemente.
    Este é o homem:
    João de Deus Ferreira.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com