04 nov 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:07min. 
 em 
Começa hoje (04) X Just et Justitia em Caicó

A partir de hoje (04), às 19h, o auditório do Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, em Caicó/RN, receberá, profissionais e estudantes para debater os 20 anos do Código de Defesa do Consumidor. O “Jus et Justitia” – Seminário Jurídico do CERES, acontecerá em sua décima edição, sendo uma realização do Curso de Direito de Caicó (UFRN).

Conferencistas Nacionais estarão presentes, como o “jornaleiro-palestrante” Jussier Ramalho, que participou ao lado de Roberto Justus do programa “O Aprendiz” (Rede Record), o advogado e Doutor em Direito Tributário, Robson Maia Lins, e o Presidente da Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor, José Augusto Peres Filho.

O seminário será certificado com carga horária de 20 horas e terá em sua programação, além das conferências, lançamento de livros, minicursos e painéis.

“Como consumidores vamos avaliar não só duas décadas de Código, mas de proteção e garantias”, explicou o professor Carlos Francisco do Nascimento, coordenador do evento.

O público não ficará restrito a estudantes e profissionais do Direito. O evento conta com o apoio institucional da Casa do Empresário de Caicó. “Estamos mobilizando os empresários para participarem do evento, pois teremos temas importantes como contratos empresariais e empresário consumidor”, destacou Suerdiec Torres, diretor de eventos da CDL-Caicó.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!