19 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:41min. 
 em 
Corpo de F. Gomes será sepultado hoje (19) depois da missa de corpo presente

O corpo do jornalista e radialista F. Gomes começou a ser velado na madrugada desta terça-feira (19), na Loja Maçônica do bairro Barra Nova, em Caicó. Ele era membro da instituição.

O sepultamento está marcado para as 16h, com a celebração de missa de corpo presente, na Igreja de São José, no bairro. Em seguida, o corpo será levado para o cemitério Campo Jorge, na Zona Norte da cidade.

Compartilhe:

2 Comentários

  1. fabiana disse:

    NÓS CRUZETENSES,ESTAMOS EM LUTO!PELA PERCA DO JORNALISTA F.GOMES.QUE DEUS ABENÇÕE TODOS OS FAMILIARES E AMIGOS,QUE O MESMO DE O CONFORTO A TODOS VCS ,NESSE MOMENTO DE DOR E REVOLTA!”DEUS É CAPAZ DE TROCAR REINOS POR TI,ABRIR MARES,PRA QUE POSSAS ATREVESSAR,E SE POSSIVEL FOSSE DARIA NOVAMENTE,A VIDA POR TÍ ,DEUS SÓ Ñ É CAPAZ DE DEIXAR DE TE AMAR”.AQUI FICA UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS FAMILÍARES E AMIGOS!DESCANSE EM PAZ F. GOMES!

  2. andreza disse:

    Nós ourobranqencis estamoos, de luto pela perca do maior jornalista qerido ….
    do RIO GRANDE DO NORTE , sentiremos sua falt FGOMES mais vc vai ficar dentro de nossos corações ‘ voc se foi mais sua voz vai ficar, gravado em nossa menti ..
    eu era muiito fân do seu programa , agora sem voc eu nao vou poder escultar suas rizadas, brincadeiras, e seus debates.. deus ti coloqi em um bom lugar , voc agora vai ser jornalista pra deus .. Saudaades Eternas do povo de OURO BRANCO ‘

Deixe o seu comentário!